Referência em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Seja Bem-vindo a CIALI

Diretoria de Comunicação

Bem vindos ao novo quadro quinzenal em que vamos mostrar como é o funcionamento da empresa! A cada postagem mostraremos uma diretoria diferente. Essa semana conheça a diretoria de comunicação.

A comunicação é a maneira com que a empresa se comunica com o público interno, externo, fornecedores e comunidades em volta. Essa semana vamos mostrar um pouco de como funcina a diretoria de Comunicação na Ciali. Conta com 4 integrantes: uma diretora e três gerentes. A diretora é responsável por administrar reuniões e tarefas, e fazer repasses ao presidente, contudo, todos possuem a responsabilidade de manter a diretoria funcinando e sempre acrescentar e inovar.

A base da diretoria de Comunicação é passar a mensagem para quem queremos alcançar. Todos os posts, anúcios, emails e artes feitas possuem um porque e quem alcançar. Muito do que é feito atualmente é voltado para nosso reconhecimento como empresa internamente, englobando tanto a Universidade (UFOP) e o prédio em que funcionamos (Escola de Nutrição) quanto comércios e empresas da região de Ouro Preto, possiveis clientes.

Por isso podemos relacionar diretamente a diretoria de comunicação com mercado, pois cabe a nós também fazer a capitação de possíveis novos clientes, negociações e apresentar ações que promovam nossa empresa.

Made with Pingendo Free  Pingendo logo